Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

  
Esta poesia, dedico a você, que sempre foi o amigo, o amante, o companheiro. Sempre presente, mesmo quando distante, sempre frequente, mesmo quando ausente. Que se mostra sem pudores, e se rasga de amores. É terno, doce, carinhoso, no entanto firme, verdadeiro e forte. Dedico a você, não só esta, mas todas as poesias deste blog. Você que sempre foi o meu fã número um. Meu Sempre e Eterno Amado.
 

Serenamente


 Serena acordo ,
E é o teu rosto
O que primeiro recordo!
Lembro tua face ingênua, faceira
Olhando-me,
Como se eu fosse
A única ,
A primeira!
Dizes-me linda!
Sinto-me bela!
Como a mais pura
E tímida donzela.
Não me envergonho
E a ti proponho,
Sermos no sonho
O encontro e o encanto.
A felicidade
A se perder de tanto.
Recomeçar,
Nunca perder, no entanto
Frágil beleza
Deste amor que é canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário